PROMOVIDO PELO

PROMOVIDO PELO CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DA VERA CRUZ, FINANCIADO PELO ACIDI,IP E PELO FEINPT
Criado por: Denys Shavyrov

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parada musical...

Os CRASSH e o FORUM AVEIRO irão dinamizar uma parada musical no próximo dia 16.11.2013, para assinalar a chegada do Pai Natal.
É intenção do FORUM AVEIRO aproximar a educação musical a crianças e jovens e à comunidade Aveirense.

Assim, solicitaram a colaboração da Câmara Municipal de Aveiro na divulgação e realização de três workshops preparativos para a MUSIC PARADE by CRASSH & FORUM AVEIRO.

Estes três workshops destinam-se a todas as crianças e jovens interessados, com idades compreendidas entre os 8 e os 17 anos e têm as seguintes datas e horários:


  • Dias 02.11.2013 e 09.11.2013, Salão João Evangelista - Florinhas do Vouga (traseiras da Sé de Aveiro), das 15H00 às 17H00.
  • Dia 14.11.2013, Casa Municipal da Juventude de Aveiro, das 18H00 às 20H00.
  • Dia 16.11.2013, Ensaio Geral e saída para o FORUM Florinhas do Vouga (traseiras da Sé de Aveiro), das 09H30 - 12H30.

Esta atividade irá proporcionar aos participantes a oportunidade de explorarem o mundo do ritmo e da música CRASSH, com workshops ao alcance de todos. Será uma experiência artística total que culminará numa apresentação pública no FORUM AVEIRO, no grande dia da Chegada do Pai Natal.

Estando a decorrer a preparação do Programa do 24º Aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança e por se tratar de uma atividade aberta à participação de todas as crianças e jovens, o Serviço de Ação Social e Saúde Pública irá incluir esta atividade no programa geral, onde se compilaram vários contributos de instituições, entidades públicas e privadas.

Face ao exposto, solicita-se a divulgação desta atividade, o preenchimento da ficha de inscrição por parte dos interessados e respetiva devolução para:

cmjuventude@cm-aveiro.pt
accaosocial@cm-aveiro.pt>  - Adriana Simões
Participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário